domingo, 18 de maio de 2008

No tédio de domingo...


Bom, domingo chegou. O dia mais esperado da semana, e o mais chato. Não sei quanto a vocês, mas eu espero anciosamente pelo fim de semana onde posso descansar da rotina escola+kumon, porém quando ele chega não há nada de interessante para se fazer e o tempo acaba passando rápido. Por isso eu criei, na esperança de ajudar alguns nerds entediados no PC em pleno domingo, 11 atividades para se fazer. Mas claro, como é 1 atividade para cada domingo irei atualiza-las de domingo em domingo no twitter, a começar por uma bem simples:

"Ouvir o bom Rock n Roll enquanto lê um ótimo livro de ficção ou comédia. Como por exemplo eu, que estou saindo do pc agora para ir ler O Restaurante No Fim Do Universo, segunda parte da série "O Guia Do Mochileiro Das Galáxias" que devo dizer, é o melhor e mais engraçado livro de ficção que eu já li e provavelmente vou ler. E para completar 1 track list com Legião Urbana, Ludov, Led Zeppelin, Radiohead, The Vines, Kings Of Convenience, Arctic Monkeys e The Strokes. Existe coisa melhor?

Para domingo eu tinha basicamente isso, visto que é o dia + chato onde não se acha nada legal para falar, mas eu estava me atualizando no Omelete e vi isso: http://www.omelete.com.br/cine/100012681/Indiana_Jones_5_.aspx, sim, faltando 1 semana pra estréia do quarto já estão falando sobre o quinto filme. Se continuar assim há uma grande chance do quinto filme acabar com a reputação dos filmes de Indiana Jones, mas fazer o que, É INDIANA JONES. Btw, como viciado nato de cinema (pode-se notar pela anciosidade para ir na estréia tanto de Iron Man como de Speed Racer) é óbvio que estarei lá, dia 22 no shopping algumas horas antes com ingresso no bolso pronto para assistir a continuação dos filmes de Indiana Jones, que podem ser um pouco velhos para alguns mas são bem dahora ( infelizmente não chega aos pés de Iron Man), e então logo depois que chegar em casa, + 1 resenha de um filme que promete ( ou não né.).

É isso aí, dêem suas opiniões, comentem!

2 comentários:

Unknown disse...

Se Indiana Jones continuar com esses filmes ele vai encher o saco de td mundo de tantas continuaços q soh vai ter 3 pessoas no cinema

Coqueiro disse...

Eu, minha mãe ( fã suprema e eterna de Indiana Jones, íncrivel o fato de uma pessoa com um gosto tão ruim gostar de um filme tão bom)e o cara do omelete, seremos as 3 pessoas no cinema rere.