sexta-feira, 2 de maio de 2008

Além Da Terra (pt.01)


"Além Da Terra". Sempre que você ver um post com esse título, prepare sua imaginação pra um mundo completamente novo. Ou você acha que depois de confessar minha origem alienígena iria deixar vocês boiando na história?

Alguns devem estar pensando, se existe um mundo tão desenvolvido assim no universo, porque nunca vimos nada de diferente ou que pudesse provar isso?

Simples, em 5397 ( calendário Arturiano) foi feita uma lei que até hoje proíbe qualquer tipo de experimento com outras civilizações, o que acabou totalmente com aquela velha história de destruir planetas habitados por diversão, sair dominando planetas locais com civilizações inferiores etc. Isso acabou sendo a pior lei já feita, visto que, eu por exemplo, com 273 anos (Arturianos, o que daria em torno de 600 anos terrestres) ainda não tive a oportunidade de brincar/assustar outros seres inferiores, o que torna a grandiosidade do Universo uma chatice até mesmo para alguém novo como eu. Claro, sempre tem uns fora da lei para zoar com a vida alheia. Ou você acha que todas as pessoas que falaram ter visto 1 OVNI ou terem sido abduzidas estavam mentindo? Sem contar que os relatos de OVNIS também podem ser de possíveis viagens entre o tempo/espaço, mas isso é história pra outro post.

A questão é que, vocês podem pensar o que quiserem sobre isso, mas a verdade é que sim, existe milhões ( até bilhões, eu diria) de civilizações diferentes fora da via láctea, só que nós possuímos um sistema tão bem desenvolvido de leis e outros fatores importantes que torna impossível para um mundo como o seu de identificar qualquer um de nós. Porque é claro, sabemos que se os humanos tivessem provas de que existe vida afora, a população iria virar um caos, visto que vocês são uma civilização primata e ignorante.

é isso aí.

Nenhum comentário: