segunda-feira, 5 de maio de 2008

Preguiça... Falta De Assunto...


é, poisé, to atolado de lição do kumon aqui, tem que fazer tc/estudar pras provas que estão vindo, e não to com a menor vontade de atualizar isso aqui nesse exato momento. De fato você só está lendo isso porque eu não entendi bulhufas do kumon e vim fazer alguma coisa que eu entendo.

Bom, encurtando a minha longa jornada no lugar mais isolado do meu cérebro em busca de alguma informação que eu possa utilizar para este post, vou aproveitar a longa espera por Speed Racer e trazer direto do omelete uma cena de 3 minutos em que Speed, ainda criança, aprende a dirigir em uma pista de competição.

Ofc, simplesmente perfeita, os detalhes, a adaptação, A CORRIDA! Se Iron Man conseguiu se destacar entre as 10 melhores aberturas, imagina Speed Racer que, na minha opinião, marcou muito mais. Sem mais papo furado:

http://www.omelete.com.br/cine/100012429/Speed_Racer.aspx

Créditos ao Omelete é claro. www.omelete.com.br

ENJOY~~

Nenhum comentário: