quarta-feira, 21 de maio de 2008

Indiana Jones!



Bom, creio que ninguém esperava por isso (mentira, todo mundo sabia). Sim, a estréia acabou acontecendo hoje devido o feriado e acontece que não podia ter sido em tempo melhor. Descobri 5 livros novos para comprar (para os curiosos de plantão, "Eu Sou A Lenda" e a maior parte da coleção de [s]livros[/s]quadrinhos do Calvin e Haroldo, e ainda pude ver a continuação de um filme que, eu diria que "deixou sua marca na história".

Agora, para o filme:

Bom, como todos vocês sabem, Indiana Jones é um filme da época dos nossos velhos, de histórias de arqueologia (pra ser mais específico, busca de objetos "lendários"). Cada filme como podem ver, teve seu "objeto" a ser cobicado. (Arca da Aliança, as pedras Sankara e o Cálice Sagrado) Agora, era vez dessa tal caveira de cristal, como todos devem ter visto pelo trailer. Acontece que não é só isso que foi mantido pelo filme. Se você lembra das caracteristicas marcantes dos antigos Indiana Jones, com certeza vai curtir esse. Eles simplesmente manteram o estilo de forma perfeita, colocando tudo que esperávamos lá. Exceto por... (sempre há uma exceção hehe)

Alguns lembram do Sean Connery? Sim, ele se recusou a fazer o papel novamente, e tiveram que encontrar um substituto. Agora, John Hurt?! Wth ---------------------------------------------------TEXTO SPOILER BEWARE--------------------------------------------------------- O cara fez tudo direitim chegou no exato lugar que precisava, e ficou com vontade de fazer a trajetória novamente??!!! Isso definitivamente não seria a atitude de tal. ------------------------------------------------------------------End Of SPOILER--------------------------------------------------------------------


Bom, sem contar esse pequeno[s]gigante[/s] detalhe, acontece que o filme simplesmente fez jus à série de filmes. Se esses projetos de um quinto filme acontecerem nesse mesmo sentido, então eu posso afirmar com certeza absoluta que Indiana Jones ainda vai marcar presença.

Resumindo, o filme é como uma homenagem, e que homenagem. Além de tudo isso eles ainda conseguiram colocar todos os fatores extras dos antigos Indianas, como aquele humor tosco, os atiradores caolhos, os efeitos sonoros INCRÍVEIS e, como não podia faltar, o chapéu! Ahh, o chapéu é o chapéu. Não tenho palavras para descrever o que ele representa no filme.

Por isso, largem dessa vida de ler blogs ( exceto o meu re re re) e vão ver Indiana Jones com seus velhos, que com certeza lembram de suas aventuras e aproveitem o filme. Resumindo algumas informações básicas:

Sobre o filme:


Nova aventura do professor e arqueólogo Indiana Jones, que viaja pelo mundo enfrentando grandes perigos e aventuras para descobrir fatos e objetos importantes da História.

Trailer:


http://www.youtube.com/watch?v=lPTJ4v6KPrg


ENJOY!

p.s: sim eu vi que não funfou as palavras riscadas, mas fazer o que, vocês entendem o que o [s] significa mesmo, então não faz diferença hehe.

2 comentários:

Caetano disse...

hehehehehe
indiana jones ROX xD
o filme eh mto doido, eh coisa de otro mundo (hehe), vale a pena ver...

disse...

o chapéu é o chapéu[2]