domingo, 25 de maio de 2008

Finalmente! Atualizado.

Bom, como podem ver o blog acabou sendo deixado de lado nesse fim de semana-feriadão. O que não mudou muita coisa visto que muita gente foi viajar e acaba sem tempo pra ficar entrando em porcarias de blogs na internet. Mas sim, parece que o Lo Jack decidiu que é díficel encontrar algum assunto legal na internet para comentar aqui e ficou 1 semana sem postar, mas tá blz. Eu também só estou digitando esse post para explicar porque vocês não verão posts novos vindo de mim nessa semana.

Acontece que Objetivo está em provas e a energia nerd da minha sala ( a sala dos inteligentes, babem!) esta me obrigando a estudar o máximo que puder. Tanto que vou sair daqui quando terminar o post pra ir estudar Química e Biologia.

Mas nem tudo esta perdido! Após essa longa semana não haverá provas até o fim de junho, logo, vou ter bastante tempo de sobra para procurar coisas interessantes na internet ou na minha própria vida para postar aqui. Se pá eu substituo os dias do lo jack e assim teremos em torno de 4-6 posts por semana. Irei ver se termino os marcadores, para que fique mais fácil para vocês encontrar algum post, e quem sabe bater um papo com algum designer para nos providenciar um Banner de verdade (visto que esse aí é uma imagem ctrl-czeada e recortada no paint com as letras do próprio Blogger.com).

É isso ai galera, podem adicionar esse blog à lista de favoritos ae, porque ainda vai demorar pra chegar o dia em que esse blog será esquecido. E é óbvio que com o passar do tempo vocês verão posts melhores, visto que ainda estou "iniciando" nesse negócio de escrita. ( Antigamente só redigia textos para a escola, no caso, redações de 10 linhas com falta de título sem o uso de letras maiusculas eteceterá.) Tenham fé! Caso contrário, meus posts continuem o mesmo lixo, ai eu mesmo dou um R.I.P nesse blog hehehehe.

Ah é, e o endereço do blog também está sendo discutido por mim e pelo Lo Jack, e no futuro quando acharmos um que represente melhor o blog num tamanho do qual você não tenha preguiça de escrever o link iremos postar aqui com uma semana de antecedência para que vocês possam "renovar" (ou whateva ) os links ae.

É isso ai.

4 comentários:

Caetano disse...

kkkkkkk
lo jack folgado de mais rsrs
e eu continuo sendo o unico q comenta aqui auhsauhsuahsa
e esse blog precisa de um fundo
tudo branco ta sem graça

Nixk disse...

Alocs tu nao eh o unico a comentar aki D:

Caetano disse...

CADE O POST DE HJ SEUS FOLGADOS???
¬¬

lele disse...

tá bom que você está estudando...

há...