segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novidades

Olá. Não sei se eu disse isso no outro post, e tou com preguiça de ir ver, mas eu vou ficar com a parte mais cultural-otaku-gamer aí do blog, já que o Krhamus não tá muito ligado nisso u.u
Primeiro venho aqui falar do Dragon Ball Online, e dou um doce pra quem não descobrir que vai ser um MMORPG.
Se querem saber o que eu acho, é que vai ser um dos mmorpgs mais fodas de todos os tempos. Characters customizáveis com todas as gis que tem no DB real, etc, e 3 raças já confirmadas: Saiyajin, Namekuseijin e Majin...E além disso, cada um vai ter vários estilos de roupa que poderá usar, sendo criança ou adulto. Vou colocar os chars crianças e adultos, e depois, no outro post, as roupas:

Os criadores do jogo disseram em uma palestra na coréia que o jogo já está pronto, ou seja, provavelmente o lançamento será esse ano. O próximo post também terá fotos do jogo ao ser jogado mesmo =O

Além disso, ainda tem um vídeo da dublagem de death note, gravado por Guilherme Briggs, dublador de Reye Penber. A cena é a que Kira (José Leonardo) força o agente Penber a escrever o nome de seus companheiros em um pedaço de papel do death note: Link Aqui

Acho que só isso...Falow...
COMENTEM INUTEIS >O

Um comentário:

Unknown disse...

Alocs mey vo ser o primeiro a postar :D mais uma coisa inutil para entrar no meu livro de inutilidades feitas , estou soh na espera do DBZ Online irei ownar todos