terça-feira, 1 de julho de 2008

O Canadá... O país do BACOOONNN!


Pois é, hoje o dia foi corrido e pela primeira vez aqui o dia foi corrido e teve um monte de coisas para acrescentar a minha rotina de vida. Pra começar eu preciso criar um contrato que impede o uso de injeções/agulhas e consultas de dentista à minha pessoa. Não iria estranhar se o número do consultório fosse 666.

Tirando a parte ruim, não pude postar hoje a tarde simplesmente porque fiquei 3 horas e meia no Kumon (sim, nas férias, 3 horas, e + 30 minutos, sim, eu sei. Assim como também sei que usei a vírgula de forma errada mas deu ênfase a sensação que eu tentei passar então tá sussa) e depois disso conversando com meu Tio nós acabamos chegando a um acordo de que se eu acabar o Kumon esse ano irei participar de uma viagem ao Canadá que é o principal país para as minhas expectativas de vida. Acho que seria uma experiência emocionante e poderia trazer muitas informações interessantes para vocês leitores também. Agora vem a parte ruim da parte boa: terminar metade do L, o M, N e O em 4 meses ( tirando esses dias restantes de férias). Pra se ter idéia, isso dá 700 folhas de kumon. Como sempre tem que revisar: 700 x 2 = 1.400. 1400 folhas de kumon em 4 meses. Como já disse, nada de estranho se fosse 666 o endereço do Kumon, se é que entendem. A questão é que como objetivo mais importante (conhecer o país em que vou morar até que a morte nos separe) devo priorizar essa meta e fazer o que for preciso para conseguir conclui-la. Não se preocupem, não vou gastar o tempo que gasto postando no blog pra fazer kumon mas isso certamente iria me deixar sem muito o que falar.

A vida já não dá + folga pra gente e já começaram as escolhas díficeis. Até hoje em 9-10-11 anos de Kumon só vi 2 pessoas ( sim, 2! De milhões que fazem kumon) concluirem esses estágios todos em tão pouco tempo. Não é coisa pra qualquer um. Principalmente para um Coqueiro da vida. Mas eu me animei tanto que estou criando uma tabela no Excel de quantas folhas terei que fazer por dia a partir de hoje e se tudo der certo o blog se tornará um "guia de mochileiro" durante, eu diria, 6-7 dias com tudo que acontece lá naquele país onde nem todas as pessoas são maléficas e desejam o mal para os outros e onde o seu salário consegue MESMO pagar sua comida, o alugel e ainda deixa grana pra suas coisas pessoais. Não seria lecal? ;O

Bom, agora, acreditem ou não, vou fazer Kumon. Fl0ws

2 comentários:

Caetano disse...

aushauhsuhashua
se fudeu
tem q fazer kumon tsc tsc
essa merda eh um lixo
inutil e DUVIDO q alguma vez da sua vida
vc use o q aprendeu nesses 3 ultimos niveis

Coqueiro disse...

lol, os 3 últimos "Níveis" (se chama Estágios plx) foram matéria de primeiro ano/segundo, então sim, eu usei.

MAS! Como você disse, continua sendo um lixo, mas fazer o que X). ( Fazer kumon! HA! Nossa que tirada tosca)