segunda-feira, 7 de julho de 2008

Hulk really smashs?


Alguém pode me explicar porque diabos filmes como Sex And The City Agente, Zohan, O Procurado entre outros já recuperaram todo o investimento inclusive conseguiram o dobro do que gastaram no filme (vide Sex And The City, Indiana Jones e Iron Man, mas os 2 últimos merecem) e enquanto isso Hulk está torcendo para que consiga recuperar os 26 milhões de dólares que ainda faltam para completar o dinheiro que gastaram no filme? Sou só eu que curti o filme ou a humanidade além do desmatamento e os incêndios quer provar que tem alguma coisa contra a cor verde até nos filmes? Indignado.

Vou voltar a ler o guia de sobrevivência a Zumbis. A resenha dele vai vim junto ao post de zumbis, aguardem ;O. Sim, falta assunto pra falar aqui, por isso o post no estilo "Odeio e justifico". Deviam agradeçer re re re.

Um comentário:

Caetano disse...

hehe
bem... eu ainda nao ajudei eles a recuperar o dinhero XD
pq ainda nao fui no cinema ver hulk
mas eu acho q nao deve ser tao ruim nao
sei la...
talvez tenha sido bom, mas eles investiram mto mais pensando q seria mto melhor do q foi na verdade...

palavra de quem AINDA nao viu o filme hehe