sábado, 26 de julho de 2008

Back to Hell


Eita, tá cada vez mais díficel ver posts aqui né? Hehehe não se preocupem, eu não vou abandonar isso aqui assim. Só que não esperem ver um post tão fácil porque graças a incopetência do "sistema" eu vou ter de fazer 17 folhas de kumon por dia até novembro. Isso mesmo, 17. Já não fosse isso o suficiente tem que estudar pra dessa vez passar com certeza. Mas não vim aqui pra avisar isso e deixar o post em branco é claro, trago a última comics do Explosm que alegrou a semana.

http://www.explosm.net/comics/1354/

Ah e sim, estamos perdendo o maior evento Nerd dos nossos tempos, a Comic Con. Não acredito que não estou lá para ver os uber cosplay dos norte americanos revistinhas a 1 dólar e apresentações especiais que você nunca esperava ver na vida.

1 comentário breve sobre a Comic-Con: acabei de me informar sobre o painel "secreto" da Marvel e descobri que eles vão adaptar uma obra do lendário Stephen King (N - An Original Series). Acho que todo mundo aqui que conhece esse nome sabe que vale a pena ver no que vai dar essa idéia.

Por hoje é só.

Um comentário:

Caetano disse...

pqp
nego se importa com a comi con
q ele nunca vai ir -.-"