segunda-feira, 21 de julho de 2008

50º Post. Sentiram falta?

É, tivemos uma semana bem rápida. As férias estão acabando, eu ainda não vi meu boletim (e estou com uma leve impressão de ter pego rec de química.) e o que seria o melhor momento durante esse e o próximo ano passou tão rápido que nem dá pra saber o quanto se aproveitou. Hmm mas eu achei a resposta: muito! Ver Batman - The Dark Knight numa das primeiras sessões do dia de estréia com um bando de nerds e poder ser um dos primeiros a sair do cinema falando: "Uow! Esse é definitivamente o melhor!" foi maneiro. Quem sabe ver novamente. (Alías o filme conseguiu bater recordes de bilheteria inclusive o do supremo Homem Aranha 3. Sim, o filme foi 1 lixo mas a bilheteria foi memorável)(e holy shit, Heath Ledger devia ganhar um prêmio seja lá em qual mundo pós-vida ele esteja) De qualquer forma não estou aqui para falar de Batman e sim de...











PORCARIA NENHUMA!



Exato! Não pensei em nada, só estou postando pra mostrar que o blog não morreu. (fiquei sem postar praticamente 1 semana por não ter condições de entrar no PC) Eu tenho alguns posts pra fazer outros que até já fiz mas cada um tem seu tempo então aguardem!

É só.

Nenhum comentário: