segunda-feira, 14 de julho de 2008

Kung Fu Panda


Quem ai já viu "The Forbidden Kingdom"? Filme japa que conta a história de um guerreiro lendário e seu bastão mágico que fazem maravilhas e kung fu zuadão? Pois bem, Kung Fu Panda é um remake animado. Ou quase hehe.

Golpes "mágicos" kung fu extrapolado e o escolhido para salvar a vila (embora no caso desse filme seja chinesa e não imaginária) é o que compõe esse novo filme da DreamWorks. Um forbidden kingdom em desenho se você pensar. A diferença é que o herói é um Neo da vida e esse é o ÚNICO motivo pelo qual vale a pena conferir o filme (sim, o nome já é kung fu panda mané, quem você acha que vai ser o centro do filme? Acontece que com o desenrolar do filme você irá notar que o Panda só passa a ser a parte interessante nos últimos 30 minutos de filme. E mesmo assim continua sendo um tipo de Jack Chan da vida (embora não tenha sido nem um pouco do que esperavamos eles pelo menos conseguiram adicionar umas piadas no desenrolar da história).

Já começei a dar spoiler então vou parar. Se quiser ver esse filme apenas tenha na cabeça: "eu estou indo ver uma sessão da tarde com um toque a mais".

Trailer do filme/Jack Black (faz as falas do Panda): http://www.youtube.com/watch?v=1xSVYmYFLCI
Nem vo me dar ao trabalho de colocar a sinopse visto que o trailer é pra isso hehe.

O Coqueiro avalia: 5 coconuts (não de 5 galera, de 10 X). Se esse filme fosse nota máxima então a nossa humanidade estaria mesmo decadente.)

Viva os filmes sessão da tarde que prometem! Amanhã falo de Wall-E pro seis e então vão ter que esperar até sexta quando chegar o tão esperado filme do qual estamos vendo fotos na internet desde o ano passado. Infelizmente não consegui ingressos para a pré estréia então vo ter que me contentar em ir numa sessão na noite de sexta junto com outros nerds que não tem mais o que fazer da vida.

Um comentário:

Caetano disse...

kkkkk




(e nao, eu nao tinha nada melhor pra faze do q um comentario idiota desses)