sábado, 5 de julho de 2008

Hancock


Ok, sou só eu ou a dublagem do Coringa é a PIOR ever? E de quem foi a MARAVILHOSA idéia de passar o trailer de Batman dublado enquanto todos os outros eram legendados?!

Tá bom vai, devolta ao post...

Todos sabemos que a crítica erra. A parte majoritária (afinal, tem críticos que dizem 100% contrário dos outros) é sempre na qual prefiro acreditar mas estou começando a pensar se seria realmente o correto a se fazer. Claro, Hancock não foi o primeiro filme no qual piraram na hora de comentar. O novo hulk por exemplo: disseram que era 1 LIXO comparado ao primeiro filme ( não o da época dos nossos avôs e sim o que teve lá por 2002, se não me engano) e quando eu sai da sessão às 2 da matina eu peguei e falei pra mim mesmo: nunca beba ou se drogue antes de dizer sua opinião sobre alguma coisa.

Bom, voltando ao filme: Hancock não é PORCARIA NENHUMA do que disseram. Francamente, tentativa de copiar o Iron Man? Agora todo filme em que tiver um super-herói bêbado vão dizer isso é!? São meio que 2 extremos diferentes

Hancock ------------------------------------------------------------------ Iron Man

"e fora as partes de comédia o filme não é bom como parecia..." mas pera ae... O FILME INTEIRO É COMÉDIA! Você ri do começo ao fim, fato. (aposto que vão dizer que isso é outro fato que comprova que copiaram do Iron Man, bem, você está errado pois o humor de Iron Man se baseia no sarcasmo, ironia e em piadinhas que apenas nerds se matam de rir. O humor do hancock... bem... você ri só de ver ele voando hehe. Ele quase não faz piadas por si mesmo mas o estilo dele o torna engraçado do começo ao fim do filme. Iron Man também tem isso mas é 1 ocasião em 1000.

Enfim, focando agora no Hancock. Engraçado pakas e com certeza um bom filme pra se ver no cinema quando estiver sem opções. Só não falo que foi um ótimo filme de super-herói porque tecnicamente não teve vilão e isso é meio que um fator essencial de filmes de super-heróis. É como Batman no começo. Vilão = bandidinhos inuteis que depois de 1 soco já tão na cadeia. O dahora é como ele enfrenta essas situações e o humor que há no fato dele ser mó bêbado doidão. Não posso falar + do que isso porque se não vou começar a spoeilar (isso existe?) o filme. Mas assistam!

7 happy smiles. (7 carinhas felizes, nota 7... engraçado como o sistema de notas no pré pode ser utilizado em qualquer outro momento da sua vida.)

Um comentário:

Caetano disse...

hehehe
o filme do hancock deve ser msm daora
qualquer dia eu vo ver rsrs
e eu nunca leio criticas
prefiro tirar as conclusoes por mim msm xD
otra se existe o verbo deve ser spoilear e nao spoielar...
rsrs