domingo, 29 de junho de 2008

Day 2 under the Dome...


Quem lembra desse título? Sim, simpsons the movie! Esse é daqueles filmes que ninguém esquece. O post de hoje também é para falar de um filme. Cabei de ver The Ruins ( pros que quiserem a AXXO disponibilizou no Mininova, procurem lá se quiserem ou alugem. Não posso botar o link aqui btw X) ) e queria falar sobre ele. Acho que todo mundo que viu "The Mist" iria curtir ele. NÃO! Não é legal, mas para mim não foi um filme ruim. Pra mim filme ruim é "As panteras detonando" ou "Como perder um homem em 10 dias" se é que entendem.

O ponto legal do filme é que você não sabe o que esperar dele. Teve cenas em que eu falei pra mim mesmo: Não! Não acredito que colocaram isso no filme! e coisas do tipo mas com certeza não foi tempo perdido.

Mas lembrem-se! Estômago forte porque esse filme é muito pior do que um pai matando seu filho sua futura mulher e 2 amigos pra descobrir que eles podiam ser salvos 1 minuto depois, se é que me entendem. MUITO pior. Não é a toa que o livro é Best-Seller.

Sinopse do filme: Um grupo de amigos descobre um remoto parque arqueológico na selva mexicana. Lá, eles se deparam com algo mortal vivendo entre as ruínas e começam uma luta brutal por sobrevivência.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ZKcCXyi7Pjs&feature=related

Uma obra de arte, não tenho mais palavras. Assistam!

2 comentários:

Caetano disse...

MANO
MAAAAAAAAAAAAAAAANO
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO
PORRA
ESSE FILME EH UM LIIIIIIIIIIIIXO
afffffffff
eu perdi uma hora e meia da minha vida
vendo essa MEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA
afffffffffffffffffffffffffffffffffffff
¬¬

Krhamus disse...

HUAhuahauHUA, não escutem um cara cujo senso crítico esta baseado em quantas explosões há num filme. Não é TÃO ruim