domingo, 22 de junho de 2008

Férias a vista!

Férias! Pra alguns já chegaram, pra outros vão chegar e durante um mês teremos a chance de fazermos o que realmente queremos do jeito que gostamos. Nada de acordar as 5 da matina morrendo de sono e ter de ir pra escola! Nada de ficar sem ir ao cinema porque tem que estudar pras provas! Nada de parar de ver os Simpsons porque tem que fazer kumon! Opa, pera, tem kumon nas férias.

[...]MAS ENTÃO...

Visto fato de que estou no segundo ano do ensino médio, essa será tecnicamente a última férias que vou ter ( eu era feliz e não sabia). A do fim de ano <-> 2008->2009 já vai ser época de estudar pro vestibular. Portanto temos que aproveitar ao máximo cada momento de lazer ou de sono extra. Claro, dúvido muito que eu me dedique pra valer mas uma hora ou outra isso vai ser necessário e talvez um dia eu chegue a parecer com aqueles nerds que explodem só de ver alguma frase escrita de forma errada no jornal ou de ver algum show banal que usa mágicas baseadas em algumas "travessuras" que aprendemos com a física ser aplaudido... de qualquer forma, como o objetivo é sacana as férias aqui só chegam no fim da próxima semana. Não é que nem colégio que já acabou as provas só falta receber o boletim e como você sabe que passou já tá de férias. Eles colocam uma prova no último dia aqui, e pra piorar é 1 prova geral (testão -> todas as matérias) pra nos fazer estudar até o último segundo. Depois do dia da prova ai sim. ( isso é, se você achar que passou porque eu se pá pego uma rec RE RE RE).

Então pra resumir, contagem regressiva ON! Férias é o que há! E pros que são que nem eu (sem nenhuma viagem, férias em casa junto a cama/tv/pc e alguns livros/gibis aqui vão algumas coisas que vocês podem fazer em julho:

dia 2 terá a estréia de Hancock <- filme de super-herói do Will Smith e estréia de "Kung Fu Panda", que bem, vocês conhecem.
dia 18 estréia do Batman The Dark Knight
dia 30 estréia de "A Múmia - A Tumba Do Imperador Dragão" -> "A Múmia 3".
Lembrando também que no segundo semestre desse ano ocorre Fest Comix e normalmente é em Julho! Mantenham-se informados no site da Comix Book Shop que organiza o evento. Se eu achar mais alguma coisa eu coloco aqui.

E o post do Agente 86 teve que ficar pra amanhã visto que não pude ir no cinema sexta.

6 dias... X)

Um comentário:

Caetano disse...

auhsuahsuhasha
SE FUDEU
KUMON! ASUHAUHSUAHSUHA
tsc tsc