sábado, 14 de junho de 2008

The Incredible Hulk


Bom, primeiro gostaria de dar 1 explicação para a falta de posts. Graças a estudos não tão recentes, foi comprovado que a média de horas de sono para uma vida saudável no dia a dia é de 8/dia. Logo, 56 horas por semana. Eu na minha infinita sabedoria ignorei isso e durmi um total de 15horas/semana. Sim, sou um dorminhoco não é mesmo. Ao menos não foi um espanto quando eu descobri que eu não conseguiria fazer nada ontem, afinal eu sabia das consequências.

Mas, eu estou vivo ainda pra postar + coisas que vocês NÃO querem saber. Pra começar, Hulk. Eu costumo escrever os posts de filmes logo após ve-los no cinema, mas a pré estréia da 00:10 complica um pouco isso. Acontece que, mesmo com o meu recorde de horas dormindo, eu definitivamente não tive a menor vontade de durmir na sessão.

Não vou iludi-los dizendo que Hulk está ao nível de Iron Man ou Speed Racer, mas com certeza ele mostra que a Marvel Studios não esta pra brincadeira. Além das cenas de fight com o Hulk e *inimigos* ( Anti spoiler please?) temos o conflito Banner-Hulk e as perseguições. E A CIDADE MARAVILHOSA! Digamos que tudo que esperamos ( ou não. Muitas vezes não) dos quadrinhos passou para o filme.

E esclarecendo algumas coisas: Não. O Capitão América NÃO aparece no filme como o diretor havia dito, porém digamos que ele marca sua presença no filme ( Quem lê HQ vai entender do que estou falando quando ver o filme.).

Pros que ainda estão boiando sobre o assunto ai está a sinopse:

"Bruce Banner (Edward Norton), agora a viver nas sombras - afastado da vida que levava e da mulher que ama, Betty (Liv Tyler) - luta a todo o custo para fugir à perseguição obsessiva do General Thunderbol Ross (William Hurt), e da artilharia militar que o tenta capturar e explorar. À medida que os três enfrentam os segredos de Hulk, são confrontados com um novo e monstruoso adversário - A Abominação (Ou Abominável) (Tim Roth)."

Trailer -> http://www.youtube.com/watch?v=dzX1dDzoLMU

Como diz o cara chato do cinemark : Boooooomm Filmeeee.

Nenhum comentário: