segunda-feira, 9 de junho de 2008

Novidades de Hulk! [Spoiler]


Ok isso acabou de sair no omelete http://www.omelete.com.br/cine/100013083/O_Incrivel_Hulk.aspx .

Lembram do Iron Man? Pois bem, pros que viram, devem ter notado a cena onde o Escudo do Capitão América tá lá na mesa de Tony Stark. Até agora muitos achavam que era só alguma coisa de lá e não tinha nada a ver mas NÃO! Além do fato do escudo realmente aparecer, teremos a presença do próprio capitão no filme do Hulk (processo de formação dos Vingadores plx.). Teremos Hulk + Iron Man + Capitão América meio que ligando 1 história a outra para o filme dos Vingadores, o que promete.

E dessa vez, FIQUEM ATÉ O FINAL DOS CRÉDITOS. Já digo antecipadamente, irá ter 1 cena extra no Hulk, certeza.


E comentário adicional: cabei de ver o replay do segundo jogo das finais da NBA. Lakers x Celtics ( o primeiro foi do Celtics). Celtics simplesmente acabou com o jogo no terceiro quarto abrindo uma diferença de 22, ai quando tavam abrindo o Champagne para comemorar Lakers começou a virar e o último quarto acabou sendo tenso para o Boston Celtics, chegando a diferença de 4 pontos. Mas Celtics ganhou mesmo assim e se continuar desse jeito não vai ter nem 6 jogos.

É isso aí. Estréia do Hulk dia 13 que me aguarde (infelizmente não irei a pré estréia local porque não tenho carona nem pra ida nem pra volta). E vocês que aguardem a resenha logo depois deu ver o filme hehehe ( se não gostarem de spoiler, nem vejam o blog no dia X) ).

FUI

Nenhum comentário: