quinta-feira, 5 de junho de 2008

ESPN


Ae, graças a uma viagem de férias da minha preguiça, decidi de vez ligar pros cara e verificar o preço de um pacote que contesse ESPN. O que eu não sabia é que era apenas 10 real de diferença, e se eu tivesse ligado desde que adquiri a tv por satélite poderia ter visto todos os jogos desse ano e estaria assistindo a final hoje dos Lakers x Celtics. Agora, tenho que esperar 2 dias para confirmar os negócio e já era assistir "ao vivo" ( gravado/youtubado não tem graça. Ainda mais porque os gringos chegam logo após o jogo no msn e começam a falar: UOW ACONTECEU ISSO ISSO E ISSO E O JOGO ACABOU NISSO COM ESSE PLACAR e já era.).

Mas mesmo assim, AMANHÃ TEM SHOW DO MEGADETH! Sábado eu faço um post sobre a lista dos que morreram lá. Vou ver se consigo ir no cine pra ver Crônicas de Nárnia agora e então fazer um post-resenha. Fui!

Um comentário:

Caetano disse...

UHSUAHSUAHSUHA
eu tenho ESPN kkk
vi boa parte dos jogos
celtics x pistons hehe
(ok ok 10 minutos de uns 2 jogos soh xD)