sábado, 28 de junho de 2008

Dia 1!



Sim! Primeiro dia de férias! Cabei de chegar do colégio ( fui fazer o Testão B ) e de acordo com a prova do Caetano ( ou seja, comprovado cientificamente) eu tirei nota suficiente para passar direto! Agora preciso pensar em alguma coisa para fazer do primeiro dia de férias, além de postar é claro ;p. Aconteceu muita coisa nessa semana sem posts ( na verdade teve posts, mas completamente inuteis e sem conteúdo algum) então vamos fingir que nunca tivemos ela.

Bom, hoje é notícias rápidas, preciso voltar a me atualizar hehehe. Pra começar, quem ai ve explosm? Pois bem, estava vendo as últimas tirinhas e encontrei não mais uma tirinha e sim uma página de quadrinhos que foi com certeza a melhor da semana. Check it Out.

Também há o fato de que os produtores de Jogos Mortais perceberam que esse seria provavelmente o melhor jeito para conseguirem mais dinheiro e decidiram prolongar a "série" de filmes até o dia em que ninguém queira + ir no cinema ver essa porcaria. Como podem ver ai na foto do post lançaram o primeiro pôster do novo episódio da série.

Cinema! Wall-E! Ainda não fui ver mas parece que vai ser legal. Pros que não estiverem afim de ir ver um desenho também tem Jogos de Amor em Las Vegas e pra ver mais filmes supostamente bons terão que esperar a próxima sexta.

Agora vou bolar um post pra amanhã. Fui!

Nenhum comentário: