domingo, 1 de junho de 2008

E na noite de domingo...


Ok, eu sei que esse domingo não conta como tédio pois geral está se matando para terminar o trabalho que é para entregar amanhã, mas mesmo assim. Pra vocês que estão sem o que fazer: coloquem a água na panela, miojo é o que há. Nada mais perfeito que 1 miojo de carne + 1 coca cola na noite de domingo. Eu acabei de fazer isso vendo os simpsons e então decidi vim atualizar.

Para terminar os avisos breves, sim, eu devia ter feito um post sobre o novo filme das crônicas de Nárnia (Principe Caspian) mas esse não é um filme para se ir na estréia. Sem contar que a adaptação deve ter ficado como todas as outras. Um lixo, se comparar. Ou seja, se eu arranjar carona pra voltar lá do shopping na semana eu do uma passada lá pra fazer as devidas críticas e recomendações aqui.

Agora, de volta as news:

Eu sei que vocês já devem estar cansados desses videos fakes de aliens mas esse aqui merece ser linkado só pelo ótimo cover do Shylaman



Agora vejam o video de verdade <- prova de que NÃO é fake.

é isso ai meus amigos, não sei quanto a vocês mas eu não conheço NENHUMA civilização que se assemelhe a isso. E o que ele tava fazendo se expondo ali? Brincando?
"Cade o aliieennn....." ............................. "OLHA ELE AQUI!"

Poisé, humanidade se reduzindo cada vez mais.

E só lembrete, esses próximos meses serão supers! Teremos Hulk e Fim Dos Tempos no dia 13/06, Agente 86 no dia 20/06 ( ou pelo menos eu ACHO que é dia 20), depois em julho irá ser vez dos super-heróis solo, Hancock e Batman (Coringa OWNA!) então preparem-se para lots de resenhas e críticas.

Claro que não é só isso, em Julho ( normalmente acontece em julho) também haverá a décima quinta Fest Comix. (viva o desperdício de dinheiro!).

É isso, aguardem... se pá por causa desse videozinho do alien ( que btw, já tá até que ultrapassado) também dêem notícias e relatos de ovnis ou sei lá o que naquela área. E é claro, como fan nato dessas tentativas patéticas de provar a existência de vida alienigena estarei postando esse tipo de coisa aqui.

É isso aí.

Um comentário:

Caetano disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
cada videozinho bizarro de alien q da pra acha por ai tsc tsc
e otra
MIOJO SUX
LIXO DOS LIXOS
A PIOR COMIDA DO MUNDO
-.-"