sábado, 7 de junho de 2008

Crônicas De Nárnia - Príncipe Caspian


Bom, tá ai um ótimo jeito de desperdiçar 10 reais. Comprar 1 ingresso e 1 coca cola para ver esse filme.

Eu me recuso a comentar sobre o filme, exceto por 2 coisas. Ver crônicas de nárnia foi a mesma coisa que ver Naruto versão Americana/BR. Sabe a classificação de 10 anos do crônicas de nárnia? Pura mentira, uma criança de 5 anos pode ir ver esse filme que não vai fazer a menor diferença na cabeça dela.

1 coisa é adaptarem algumas partes do filme para não "traumatizar" algumas pessoas ( se é que isso poderia acontecer), outra é criar um filme como esse. Sério, tirando o sangue que aparece na cena em que corta a mão do Caspian ( deu um Uber Zoom e o objetivo era conseguir o sangue, se não aparecesse seria motivo suficiente para eu sair do cinema) , eu acho que não vi sangue em NENHUMA outra parte do filme. Isso porque tem as diversas guerras e combates 1x1/2x2 onde usam espadas flechas e eteceterá.

[spoiler] pros que viram o filme, como prova viva disso, devem lembrar a cena da guerra em que Pedro corta a cabeça de um dos soldados fora. NÃO TINHA 1 ÚNICA GOTA DE SANGUE NO CHÃO, E A CABEÇA ROLANDO LÁ! WTH! Corte a cabeça de um cara pra ver se vai sair sangue. [/spoiler] qualé, não que eu seja um viciado em sangue, mas o filme bem que podia ser + realistico. ( Ok, os animais falam, tá longe disso, mas vocês entenderam meu ponto.)

Trilha Sonora: não tenho do que reclamar. A trilha sonora na maior parte ficou perfeita. Podia ter sido melhor, mas pelo menos não foi pior ( silogismo plx?).

Bom, talvez não seja um completo desperdicio ir no cinema ver isso, mas preparem-se para um filme sessão da tarde X).

O jeito agora é esperar e ver o que que vai rolar nesse Hulk.

Um comentário:

Caetano disse...

pelo jeito
principe caspian
soh no DVD qndo sair nas locadoras xD