quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Trilha Sonora da sua vida!


Sim, eu prometi um post pra ontem, mas meu pc se revoltou virou emo cortou os pulsos (ou seria fios do modem?) e deu um pane legal fazendo com que a internet caisse e eu perdesse o post que já estava quase no fim. Fiquei sem internet o dia inteiro e depois de perder o post nem pensei em refaze-lo. Acabei ouvindo muita música ontem e decidi fazer outro post para citar algumas músicas.

Todo mundo que já ouviu Kiss FM deve conhecer aquelas frases clássicas:
"Depois de um rock, sempre vem outro rock."
"Prepare-se para acordar ao som do rock... WAKEEEEEEEEEEEEEE UP!!!!"
"Não mexa no seu rádio, você está na kiss!"

e a que mais me chamou a atenção ontem: "Kiss FM, a trilha sonora da sua vida.". Eu estava sem nada pra fazer (mentira, eu podia estudar, mas não tava afim) e começei a brisar muito ouvindo a rádio e quando ouvi essa frase meus pensamentos "fecharam" e se voltaram a ela. A trilha sonora da minha vida... pra alguns que lêem de relance isso pode ser apenas qualquer outra frase mas agora toda vez que a ouço lembro o porque do meu gosto de Rock 'n Roll. A música as vezes pode significar muito mais do que você pensa e quem sabe ela é até a razão pela qual você vive. Enquanto eu faço outros 2 posts marcados aqui quis fazer esse pra lhes revelar um lado da música que poucos conhecem.
Aposto que a maioria de vocês já viram um top de músicas e pensaram: "mas que merda é essa. Que mentira, se fosse um top de verdade essa música X que estaria no top 1 não essa outra." ou alguma coisa assim. Acontece que há milhares de músicas que muitas pessoas não conhecem mas que representam mais do que as mais famosas ou as melhores de cada banda. E eu trago algumas que, vocês podem ou não conhecer mas eu acho que poucos conhecem.

The Killers - Read My Mind (alguns devem conhece-la da série de tv E.R)
Letra (traduzida)

Queen - Is This The World We Created
Letra (traduzida)

R.E.M - It's The End Of The World As We Know It
Letra (traduzida)

Kiss - God Gave Rock 'n Roll To You
Letra (traduzida)

Bobby McFerrin - Dont Worry, Be Happy
Letra (traduzida)

Live - Turn My Head
Letra (traduzida)

The Subways - With You
Letra (traduzida)

Queen - Love Of My Life
Letra (traduzida)

Um pouco de instrumental?

Mark Knopfler - Going Home

Dadi - Angelina B (Cover, na verdade)

Ficou bem simples mas deixa pra lá, ENJOY!.

Agora vou terminar de ler "Viagens no mundo secreto de Roswell e Área 51: Dreamland" e logo trago uma resenha (dessa vez, bem feita) pra vocês.

Um comentário:

Caetano disse...

esse livro deve ser bizarro
e queen sux x)