domingo, 17 de agosto de 2008

Além da Terra (pt.02b): 2012


Ok, de novo não é o que vocês provavelmente esperavam mas fazer o que, as coisas mudam. Ao invés de relacionar o apocalipse de 2012 com os diversos acontecimentos de hoje em dia decidi levar por outro caminho. Aqui esta uma pequena introdução do que um dia vocês podem ver no fundo de uma prateleira duma livraria abandonada ou quem sabe no ranking de livros mais insanos que você irá ler na sua vida:

Você seria capaz de imaginar um planeta Terra sem a raça humana? Seria capaz de pensar no que iria acontecer caso não houvesse homens para descobrirem a roda ou construirem cidades? No mundo atual o ser humano comete o maior erro de todos e agora terá que sofrer com as consequências. Todo o mundo que ele demorou séculos para criar será devastado por causa da sua ignorância e cabe aos sobreviventes decidirem o futuro da humanidade. Agora se você acha que é fácil, tente fazer isso com milhões de zumbis prontos para te atacar onde quer que vá. A luta pela sobrevivência não é fácil ainda mais quando você tem que lidar com a ignorância humana e uma insurreição de nível catastrófico. Não pense que você irá ver Coca-Cola ser produzida novamente porque será dificil disso acontecer. Não pense que seus pais serão "curados" porque uma vez zumbi não há volta. Não pense em recorrer à insanidade, pois você pode se tornar um deles. Esteja pronto para ignorar tudo que há a sua volta e começar uma nova vida onde você não espera o tempo passar e sim procura ficar vivo até o pôr do sol. Em todas as brincadeiras, mitos e boatos há um pingo de verdade. Não há como escapar disso.

Depois eu continuo se pá, embora não venha a postar os capítulos aqui, é só pra dar um gostinho. Eu ia deixar esse post mais bem feito mas como não pensei em coisa melhor pra postar hoje vai isso mesmo.

Going trhough madness. oO

2 comentários:

Caetano disse...

hehehe
mas bem q a introdução podia ter mais a ver com o livro neh =P
(ok ok tem a ver, mas nao fala nada da historia em si xD)

Coqueiro disse...

Não mesmo, foi enrolação pra um 02c que eu ia/vou fazer a noite. Você estragou a surpresa. Biba.