domingo, 31 de agosto de 2008

ENEM - Eu Não Estudo pr'ssa Merda! (pt.02)


EDIT-> GABARITO: http://200.136.76.127/vestibular/resolucao_comentada/online/index.asp?img=01

43 de 63. Das 20 que errei 80% era preu ter acertado só que na dúvida entre duas alternativas eu coloquei a errada sendo que a outra era certa. Inacreditável.


Nossa, hoje foi um dia corrido. Acordei... dormi de novo... acordei... dormi de novo... acordei já tava meio que atrasado tinha que almoçar correndo e ir pro lugar lá. Beleza. Não fosse o suficiente eu acabei me perdendo MESMO ESTANDO EM FRENTE AO PRÉDIO ONDE IA FAZER. Era 312. Eu li 321. Andei uns 10 min em volta da parada pra ficar pé da vida e ver a folha de novo. Deu vontade de me matar quando descobri o engano. Mas ok, blz. Em direção a prova:

Sala 51... lets do it! Cheguei na prova e só não dei meia-volta porque já tinha maluco fazendo fila atrás de mim. Na sala só tinha aqueles caras que parecem estar bolando um plano mirabolante pra te matar e explodir o local da prova. Todos Lucas. Todos estranhos. Sem contar o japa parede. Um cabelo de 30 centimetros pra cima. Se o cara fosse atacar alguém com a cabeça ia ser pior do que levar uma facada.

Test started. 5 min depois de teste ouço maluco abrindo a ruffles de um jeito que deu a pensar que o cara tava tremendo. Só faltou ele comer ruffles utilizando todos os orificios que possuia. Passou 5 min ele já tava desesperado, como pode.

Peguei a prova ROSA e decidi começar a ler as questões que tinham textos depois de fazer algumas toscas de exatas. Eu francamente achava que ia ser BEM MAIS DIFICIL! Mesmo pegando a pior cor eu ainda assim estou uber confiante. O problema é que o Lucas que sentava na fileira do lado 1 a frente da minha não pode dizer isso também. O maluco tava sendo perseguido pela morte se pá. 5 minutos eram o máximo que ele conseguia aguentar sem olhar pra trás mó rápido com medo de que a morte estivesse prestes a mata-lo pelas costas. Macabro. Uma hora ele me fitou e eu pensei: "Ou ele quer cola mesmo tendo uma cor de prova diferente, ou ele tá tentando me matar com seu cérebro."

Ok, 63 questões resolvidas - check. Gabarito preenchido corretamente - check. Bebida? Hmm... bem, acho que no fim das contas o cara que tava no meu lado nem vai sentir falta da sua H2oH. Eu tava com sede e a água tava quente, ele tava distraido com a prova e tinha deixado a h2oh mó perto de mim. Não tive outra escolha.

E numa estranha coincidência as pessoas mais bizarras que já vi na vida estavam todas reunidas na sala que corresponde ao número 51

Agora só falta esperar o gabarito pra poder editar esse post com uma grande mensagem de agradecimento ou uma grande ofensa à mãe natureza. Wish me the best.

EDIT -> oia o que o Caetano encontrou:
Caetano diz (17:18):
Atrasado, estudante entrou na PUC-SP pela janela, mas foi retirado e não conseguiu fazer prova

U just got PUNK'D!!!!

2 comentários:

Caetano disse...

fui mal
49/63 =/

Unknown disse...

vsf.....peguei 38 e axo q tah d boa jah.....com 49 eu dava uma festa aki em casa...
TELEMARKETING AI VOU EU! =D