quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Brincando com a Isabella


O coitado não tinha muitos amigos da sua idade e decidiu brincar com sua velha amiga, a Isabella. Só que tinham combinado de ele ir na casa dela. Acabou dando nisso:

Link da Notícia aqui.

Pra resumir a história pros que tem preguiça de clicar no link:

"Um bebê de um ano e meio sobreviveu a uma queda do terceiro andar de um prédio no Recife, salvo por sua fralda descartável, que ficou presa a farpas metálicas de proteção de um muro.

O acidente ocorreu às 10h30 de terça-feira, no bairro de classe média de Boa Viagem, zona sul da cidade. A queda, de aproximadamente dez metros, foi amortecida, e a criança não corre risco de morte – fraturou a perna esquerda e uma costela." (Retirado de JB Online)


A Isabella deve estar pé da vida por ficar esperando o amiguinho pra brincar mas ele não aparecer. Pode soar doentio, mas eu ri. Fiz outras tiradas mas são doentias demais e eu não quero que as pessoas me denunciem pro hospicio ou coisa do tipo. (embora já haja uma alta probabilidade de isso acontecer.)


*sim, eu faço piadas com acidentes. Ou era piadinha ou era um post reclamando da falta de juizo dos pais que não se dão ao trabalho de colocar proteção nas janelas.

Semana de provas na metade. É nóis. Ah e:

"Cade o bebeeee??? Cade o bebeeee?"

TÁ DESCEEEEEEEEEEEEEEEENDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo

2 comentários:

Caetano disse...

e depois eu q sou o doente neh
tsc tsc tsc

Coqueiro disse...

[...] Mas você é O.O [...]


[...]