quarta-feira, 20 de agosto de 2008

No caminho de Dreamland.


Como já disse anteriormente, começei a ler Dreamland (Nome completo do livro: Viagens no mundo secreto de Roswell e Área 51: Dreamland) de Phil Patton. Acho que represento a opinião de todo aficionado por OVNIs quando digo que esse livro é a melhor maneira de despertar nossa curiosidade e interesse nesse tipo de coisa. Eu ia deixar pra resenhar no final mas fica melhor fazendo posts conforme eu vo lendo as "partes" do livro. Embora até agora não tenha tido muita coisa especifica sobre OVNIs visto que é um livro pra falar de tudo conté coisa que acontece no local as histórias que circulam Área 51/Dreamland são muito mais complexas do que eu podia imaginar. Não estou falando de um boato aleatório de luzes "correndo" no céu e sim de comprovações da existência de diversas tecnologias "suspeitas" na área. Aviões invisiveis. Que chegam a romper a barreira do som com o uso de combustiveis alternativos uma vez desconhecidos pelo homem normal. E no último caso, diversos tipos diferentes de OVNIs que conforme você vai lendo percebe que há uma importante relação entre esses avistamentos de luzes bizarras ou até mesmo espaçonaves uber-estranhas com os aviões que eram produzidos pelo exército/governo? naquela área. Não estamos falando que as instituições secretas dos EU da A usam OVNIs para suas operações mas sim que muitas tecnologias importantes para nosso desenvolvimento podem ter vindo dessas civilizações que muitos acreditam não existir. Interessante, não? Querem saber de outra coisa interessante? "A Caixa de Correio Preta". Mas evitando spoilers continuos vou deixar pra falar um pouco dela em outro post hehe. Se você também é aficionado por esse tipo de coisa, não perca tempo. Vá a livraria mais perto e compre esse livro. Você não vai se arrepender.

E sexta rola o post sobre Clone Wars. A parte mais importante da saga Star Wars. Aguardem ;o

Um comentário:

Caetano disse...

nao entendi nada x)