sábado, 2 de agosto de 2008

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor


Primeiro vimos "A Múmia". Não digo que foi um filme marcante mas com certeza não foi desperdicio de tempo. Depois... tivemos o retorno da múmia. Óbvio, aquela história não podia ficar daquele jeito simples do primeiro filme. Até que foi legalzinho embora não tenha tido o mesmo impacto do primeiro.

E então eles vieram com isso. Tomb Of The Dragon Emperor. Pode não ser um filme sessão da tarde mas não chega aos pés de seus antecessores. Primeiro que a história foi meio que repetida (tanto que como sabiam que ia ser assim criaram várias piadas representando isso.). Tá, tem a parada dessa múmia controlar 5 elementos e tudo mais mas é óbvio que iriam fazer alguma coisa assim, é o que deixava a múmia dos outros filmes importantes, seus uber-poderes. Não podemos esquecer da cena "Senhor dos Anéis" onde 2 exércitos (no caso desses filmes tão bizarros quanto Uruk-Hai's) entram em combate. Mas fora isso e as piadinhas toscas que só quem viu os outros filmes entende, qual o ponto? O que que te faz dizer: "uow, preciso ver esse filme!." ? Simples: NADA. É simplesmente a mesma história da qual já enjoamos, não é que nem Indiana Jones que é lotado de coisas novas e culturas diferentes e talz. Mas se você não tem o que fazer e quiser ir ao cinema talvez queira considerar essa opção. (claro que você TEM que ir ver Batman - The Dark Knight antes. hehe.)

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=ol-U0ibnVD4


Sinopse: Dessa vez, Rick O'Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan.


---> sim, esqueci completamente de atualizar. Mas não se preocupem, tenho sobre o que falar pros próximos posts já =p. É isso ai.

Um comentário:

Caetano disse...

tsc tsc tsc
cada dia mais folgado...
nao atualiza, nao faz os capitulos, nao faz kumon...

e otra cade o post sobre arquivo X??