domingo, 3 de agosto de 2008

Lei Anti-Emo!



Estou feliz em saber que nem todo mundo enlouqueceu. Ainda há pessoas dispostas a lutar para o bem da humanidade, para um mundo mais interessante e repleto de esperança. Pros que não fazem idéia do que estou falando, está sendo formulada uma lei na Rússia para proibir o estilo emo por promover depressão, anti-socialismo e suicídio. Vai ser proibido andar em lugares públicos naquele traje básico de emo (vide: franjinha e trajes bizarros que no caso dos homens também pode apresentar uma certa afeminidade. Traduzindo: viadice.). Só faltou colocar na notícia: "por incentivar os músicos a uma carreira infame que não leva a nada.". Provavelmente a lei não chegue aqui até o fim do mundo em 2012 mas a intenção foi boa e melhor ter isso na Rússia do que não ter em lugar nenhum.

O que me surpreende é o fato de que eles largaram a faca, colocaram um pano qualquer nos pulsos e foram protestar em diversas cidades de lá. Vão esperar pra chorar quando a lei entrar em vigor, suponho.

E não vai haver post sobre o filme do Arquivo X infelizmente, pois acabei sem ir ao cinema pra ve-lo e não pretendo ir nos próximos dias.

Um comentário:

Caetano disse...

ALELUIA IRMÃOS
DEUS TEEV MISERICÓRDIA DE NÓS!
ALELUIA!