quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A Fox é uma Hind.


Ok, chega de Fox! Esse nome pra mim morreu. Tudo que nós conhecemos de bom a Fox está sempre procurando destruir mas dessa vez PASSOU DOS LIMITES!

Quem não se lembra do ano passado quando a Fox decidiu deixar toda sua programação dublada? Filmes dublados. Séries dubladas. SIMPSONS dublado. Velho, quando vi aquilo tava na cara que essa empresa tinha sérios problemas. Mano, tá que estamos no Brasil mas TODO MUNDO sabe que original é sempre melhor. E mano, os caras vinham com esse papo de que nem todo mundo sabe inglês ou consegue acompanhar subtitles e talz: DESCULPA! Francamente, se o cara não consegue acompanhar as legendas ou entender inglês ele não vai gostar de nada que passa na FOX. O tipo de humor apresentado em séries como Malcom e Simpsons seria escroto, pra não dizer chato e exatamente por isso que 90% da audiência da FOX estava nos forúms indo a loucura contra essa injustiça. 90%. Adiantou? Nada. Com o tempo, mesmo desanimado não podia deixar de ver a FOX pois havia algumas séries que só tinha lá. Eles notaram isso. Tiraram as séries. Tudo que mantinha a reputação da FOX sumiu em um piscar de olhos e o que podia ser uma ótima empresa se tornou uma opressão ao ser humano inteligente e legal. Mas beleza. A FOX ainda tinha algum crédito pelas suas obras. Hoje eu discordo disso.

"Em fevereiro a 20th Century Fox começou uma batalha judicial contra a Warner Bros. sobre os direitos de desenvolvimento, produção e distribuição da adaptação para os cinemas da graphic novel Watchmen. Esta semana a Fox ganhou o primeiro round e os fãs já começaram a achar na Internet, com a ajuda de meia-dúzia de sites mais alarmistas, que o filme corre o risco de não ser lançado." (retirado do omelete: original)

Nem preciso dizer que merda a FOX faria com uma adaptação desse tipo né? Pensem assim. X-men. V de Vingança. Homem Aranha. A FOX pode fazer a adaptação de Watchmen ser pior do que as que citei. Não podemos de modo algum deixar isso acontecer! Até Guillermo Del Toro sabe que Zack Snyder foi o cara perfeito pra fazer essa adaptação. "
Acho-o um brilhante criador visual e tudo no trailer parece correto - se não irretocável."

Espero que a FOX deixe os nerds/geeks/vagals em paz porque assim não dá. Watchmen é o único filme em que A ADAPTAÇÃO TEM QUE SER PERFEITA. E parece que Zack Snyder sabe disso. Vamos ver no que isso vai dar.

3 comentários:

Caetano disse...

eu SEMPRE assisti simpsons dublado e acho a dublagem ótima.
tudo bem que as séries e filmes dublados são um lixo. a voz do policial X eh a msm do padre Y e da mulher Z isso eh escroto demais.
mas simpsons eu nao tenho nada contra.

tudo bem q x-men e spider-man foram um lixo... V de vingança nao conheço o original, mas eu gostei do filme ficou mto bom...
e vc nao pode criticar nem reclamar de um filme q ainda nao foi nem lançado... entao espere e veja como vai ser o watchman...

Coqueiro disse...

Eu não reclamei dele. Eu falei que irei reclamar caso a FOX "pegue" o filme =p. E Simpsons é uma exceção em MILHARES! (embora o homer agora tenha outra dublagem que é horrível!)

Caetano disse...

sim o homer fico horrivel assim =/