quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Doomsday


Estou começando a duvidar da capacidade dos norte-americanos. Ok, tá, se eu fosse produzir um filme eu iria fazer no mínimo o dobro de besteira mas depois do que eu acabei de assistir ainda iria preferir o meu filme. Primeiro que eu perdi a conta dos erros de continuação. Os caras deviam estar bêbados quando filmaram e segundo que a idéia inicial era boa. A doença : cool. Agora o que eles fizeram durante os outros 70 min (ou + ) de filme, fala sério. Se vocês valorizam a si mesmos, não assistam a esse filme.

O Coqueiro avalia: 3 coconuts (praticamente tudo foi ruim mas na hora de escolher a trilha sonora eles acertaram, e a maioria dos atores também fizeram uma boa atuação o que rende 3 ;O)


Pros que ainda tiverem coragem:

http://www.youtube.com/watch?v=mJMjiCxHLdg

Sinopse: "Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura."

Um comentário:

Caetano disse...

tsc tsc
isso q da querer fica vendo filme de zumbis