segunda-feira, 15 de setembro de 2008

New Way!

Chega! Essa história de programação é uma farsa! Evaporem programas de hacker! Java, pra baixo do chão! C de volta ao alfabeto! Chega desse papo de que minha carreira era pra ser engenharia de computação porque na faculdade eu não vou ter tempo de aprender tudo de que preciso e por motivos clássicos que todos conhecem eu não pude aprender anteriormente.

Como última reflexão dessa parte de mim que já se afundou na insanidade minhas idéias profundas foram iluminadas. Maldita luz do dia, maldito japa que as 6:50 tá ligando as lâmpadas. Mas tá valendo, valeu a pena. Acontece que eu inicialmente tive essa brilhante idéia mas não dá pra seguir uma coisa que excede suas ferramentas atuais e então eu pensei: qual a segunda coisa que eu mais gosto de fazer? Nada que mudar meus objetivos e quem sabe reverter o que poderia ser a pior coisa que ia fazer da minha vida: entrar em engenharia de computação. Parei pra pensar no violão. Toda vez que ouço esse instrumento musical alguma coisa permite que eu veja o mundo de uma forma diferente. Percebi então que a música esta em mim. A música é a única escapatória desse mundo insano. Se há alguma coisa na qual eu devo me dedicar é nisso.

Reflexão pós-ação fotossintetizante resultante de uma preguiça em escrever os 3 posts que tenho planejado. Amanhã quem sabe. Vou esboçar e se pá (pouco provável) posto ainda hoje.

Um comentário:

Caetano disse...

lol
mudar sua vida nessa altura do campeonato eh loucura rsrs
entao
boa sorte x)