terça-feira, 9 de setembro de 2008

E de volta a ignorância


Ok, antes de tudo um trecho dum "post" do omelete que pode ser visto aqui

"Autoridades russas iniciaram um processo contra a exibição de South Park na Rússia. O programa, dublado em russo, é exibido por várias emissoras, incluindo o 2x2, canal dedicado a animação em Moscou e São Petersburgo.

O pedido de proibição foi feito pela União Russa de Cristãos Evangélicos, que diz ter agido após vinte especialistas estudarem o desenho e seus efeitos sobre os jovens. O líder do grupo, Konstantin Bendas, declarou que South Park é apenas um dos muitos desenhos que precisam ser proibidos por insultarem os sentimentos das pessoas e incitar o ódio religioso e nacionalista. Desde 2006 a Rússia conta com uma lei que define o extremismo e que foi considerada necessária para diminuir uma onda de violência contra minorias.

Segundo Bendas, South Park não deveria ser exibido na TV aberta. Em sua opinião, se o desenho estiver num canal por assinatura, os espectadores fazem uma escolha consciente ao assistir o programa. A exibição em TV aberta, no entanto, permite que as crianças vejam o desenho livremente, apesar do programa jamais ter sido produzido para o público infantil e o 2x2 ser um canal dedicado quase totalmente à animação adulta."



Cara, não vou dizer que South Park e programas do gênero não influenciam em nada mas já tá virando enxeção de saco. Os Russos começaram bem, beleza, proibiram os EMOs, ganharam minha admiração. Mas isso foi longe demais. Os cristãos (PRA VARIAR!) reclamando do desenho é uma influência pior do que o próprio desenho e francamente: tem que estar muito chapado pra querer proibir South Park por
insultarem os sentimentos das pessoas e incitar o ódio religioso e nacionalista. Se bem me lembro, não foram a mesma laia de pessoas que estava fazendo protesto contra a lei que proibe o preconceito contra gays? Se isso não é insultar o sentimento embora os viados tenham uma necessidade de serem zuados então WTH!

Essas pessoas conseguiram descer ao nível de hipócritas se não pior. Esse é o tipo de pessoa que você deseja que vire zumbi numa insurreição. Os caras não tem noção do que estão fazendo. Indo em frente: ódio religioso...

Pergunta pra um desses cristãos ai o que eles acham dos caras que praticam espiritismo. Só pergunta pra tu ter uma idéia. No mínimo vão falar que os caras são sacerdotes de Satã ou coisa parecida e querem reclamar porque o South Park faz piadinhas com Jesus? (Alías, episódio que sequestram o Noel e Jesus vai ajudar eles e "morre" ROX!. Fazem uma paródia Jesus<->Chuck Norris).

Resumindo, se essas sociedades que fingem serem evangélicas continuarem com essa palhaçada só vai faltar o presidente ou gente desse nível mandar eles calarem a boca em pleno anúncio na televisão. Os caras não fazem idéia do que falam. Depois perguntam porque a religião é uma coisa que sofre tanta discriminação pelas pessoas INTELIGENTES.

Um comentário:

Caetano disse...

auhauhsuahsuha
religiao SUX
todas, TODAS x)