terça-feira, 2 de setembro de 2008

Google Crhome


Como qualquer viciado por Google não pude deixar de ficar sem conferir esse novo navegador. Pena que a versão disponível pra download é beta mas ainda sim tá valendo.

Pra começar digo mais uma vez que estou surpreso com o maravilhoso trabalho dessa empresa. Ao mesmo tempo em que desenvolvem um navegador que promete mudar a história dos navegadores (curtiram a frase hein) eles também deixaram o software da maneira mais simples possível o que faz com que seu uso seja prático e confortável. Claro, podemos notar falta de algumas coisas como botão pra cancelar o que tá carregando ou até mesmo de um menu mas creio que isso é por causa do fato de que é apenas um DEMO.

Ok, mesmo assim, brilhante, mas ainda tem +, ele facilita muito algumas tarefas que podem demorar + de 5 segundos no firefox. Nele você entra na página inicial e BAM, pronto. Sem contar que com o código aberto a edições os programadores irão lançar inúmeros patchs ou versões personalizadas com sistemas tão inovadores quanto o próprio navegador (assim espero). Agora só falta ver como vai ficar a versão suprema.

6 coconuts pra Google (embora eu tenha curtido o navegador o fato de não ter o botão pra cancelar me deixou intrigado. Não sei se não tem porque eu fui muito idiota e esqueci de ativar ou porque estou numa versão demo e simples. De qualquer forma[...])

Pros que quiserem o link para download esta no blog da google. Pros preguiçosos: Cliquem Aqui

Aqui uma imagem de como ele é:

3 comentários:

Caetano disse...

OMG
NAO SE RENDA AO PLANO DE DOMINAÇAO MUNDIAL DELES!!!
mas ae
eu nunca usei o botao "cancelar" rsrs

Unknown disse...

baxei ....parece bom ateh agora...

Unknown disse...

btw.....eu axei o botao pra cancelar o download oO