sábado, 20 de setembro de 2008

14 de outubro.

Ok, acho que todo mundo já viu o videozinho maroto de power point que colocaram na web a alguns dias. Pra quem não viu:



Agora vamos analisar esse video. Primeiro: porque dentre os muitos videos e pessoas chapadas dizendo que os aliens vem vindo ou coisa parecida esse video ficou "famoso"? Deve ter milhares de pessoas dizendo que eles marcaram de vir por ai.
Segundo: omg, qualquer um que aprendeu conceitos básicos de power point e conhece a galeria de imagens da NASA faz isso. Só é preciso aumentar um pouco a quantidade de alcool.

E outra: percebam que na maior parte do video eles estão falando sobre virem em uma missão de paz ou amor. Esnobar a nave deles não significa isso. Não pra gente.
Agora aos fatores macabros:

Poucos dias depois do LHC ser ligado isso aparece. Estaremos prestes a ver um "Marte ataca"? Eles só estarão protegendo-nos de nós mesmos, simples assim.

Quero só ver os milhares de nerds olhando pra cima no dia 14 a toa. Galera, é só em 2012 beleza, até lá fiquem tranquilos que vai ser tudo FAKE. (se acontecer de verdade eu fecho o blog X) )


é isso. To sem assunto prum post novo, única coisa que quero escrever no momento é o livro hehe. Assim que eu tiver mais coisa sobre o que falar eu volto.

Um comentário:

Caetano disse...

se acontecer de verdade
vc nao vai poder fechar o blog pq vai estar morto x)