terça-feira, 16 de setembro de 2008

Kumon é o ópio dos roqueiros.

É óbvio que Metal é uma "expansão" do rock n roll. Não preciso dizer que se fosse aquelas pessoas insanas e chapadas o metal seria um pouco mais decente do que vemos hoje. Claro que hoje em dia se não fosse certas influências essa onda escrota com certeza teria acabado. "De que influências você tá falando?" Dessa vez não vou ir contra a cultura pop hehe. Claro, a cultura pop deixou grande parte da sociedade sem noção das coisas mas há outro fator muito importante que leva as pessoas a um estado de insanidade incontrolável que normalmente se controla com o famoso "barulho". Bandas de metal que só batem nos instrumentos ficam gritando feito bestas e acham que estão fazendo música acabaram representando muito mais do que o próprio rock n roll para alguns. Na maioria dos casos as crianças que você vê indo ao kumon vão contra sua própria vontade sendo obrigadas pelos seus pais. "É para o seu bem". Quem criou essa frase que morra (er, se pá já morreu X) ), isso é pura mentira! Qualquer pessoa sã de verdade que mostra afeição pelas coisas boas da vida e ignora os meios de se corromper a mente humana provavelmente irá ser testada até o último pingo de paciência que possuí durante o kumon.

O Kumon não é simplesmente um método de ensino superior para quem tem grana. Uma vez que você não goste e não pretenda usar o que aprende nele pra absolutamente NADA ele consome sua vida de pouco em pouco e por mais que você não note quem você é acaba mudando por causa dessa porcaria que toma controle de sua vida. Uma vez que você se sente obrigado a fazer kumon e continua nisso contra a sua vontade você acaba gerando uma horda de outros comportamentos inaceitáveis pra alguém com seu nível de inteligência e sabedoria e isso consome você pois você percebe que não há nada que possa fazer pra escapar disso. Bom, até que há, mas as chances de sucesso são mínimas.

Agora, você também aprende a virar uma pessoa controlada que não revela o que sente por 1 razão tão escrota quanto o próprio kumon. Você entende que as pessoas não dão a mínima pra isso. Você pode começar a quebrar tudo a sua volta, grande coisa revoltadinho. Conseguiu dívidas e desejo de vingança de outras pessoas. Isso leva a uma maneira alternativa de liberar sentimentos que para você são considerados maliciosos. Viva o barulho! Nada melhor do que imaginar as coisas mais insanas que você pode fazer na sua vida que lhe seriam úteis generalizadas por um ritmo simples mas ao mesmo tempo pesado o suficiente pra você ignorar qualquer outra sensação. Sim, esse tipo de música leva ao ódio. Coisas como Kumon contra sua vontade levam a esse tipo de música. Opa, que ligação estranha não é mesmo?

Mas eu tenho uma solução bem simples: VAMOS EVITAR OS DOIS!

2 comentários:

Caetano disse...

auhsauhsuahsauhsuha
logo --> pare de ouvir metallica x)

Coqueiro disse...

Não, Metallica não tem nada a ver com isso. Barulho é... er... Massacration por exemplo. Black Sabbath, uma ou outra do Metallica quem sabe, mas Metallica não deixa de ser uma ótima banda de metal