quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11/09 - Dia Do Atentado


Ok como tudo mundo sabe (quem não sabe é mais burro do que eu.) hoje estamos a comemorar 7 anos. Sim, eu comemoro um atentado. Porque? Se eu soubesse já teria alguma coisa para escrever no porque de estar me internando no hospicio então vou deixar a vocês decidirem.

Acontece que esse atentado provocado por terroristas que tem ligação com a Al Qaeda e pelo Achmed. A... C... Pigarro... foi brilhante, feito com perfeição atingiu exatamente onde precisava para causar aos americanos aquela dor infeliz de saber que ainda há pessoas dispostas a lutar contra eles. embora a google esteja caçando esses caras e eliminando-os de pouco em pouco

Agora como se comemora um atentado desses? Simples, lembrem a todos os americanos no seu msn quem é que manda nessa merda, façam um aviãozinho de papel ou pegue uma granada logo, se estiver disponível e takem em algum monumento muito valorizado. Resultado: Mano que merda, é um aviãozinho de papel. Se não for granada não tem graça. O que eu quero dizer é:

ESSE ATENTADO FOI BRILHANTE!

7 comentários:

Unknown disse...

tsc, tsc...
post forçado detected...
meio viajado embora eu n tenha lido 2/3 dele..mesmo assim
eyeghuehUehUEHUEHuehUEHuHE

disse...

Viagem total.

Brilhante, mas milhares de pessoas morreram. Não há o que comemorar.

Coqueiro disse...

Ok, quem se importa com a opinião de alguém EMO?


cri cri... cri cri... cri cri...

Caetano disse...

"foda-se mode on"
mano...
e dai q milhares de pessoas morreram??
eles q se fodam LOL
os EUA mereceram e merecem muito mais...

Unknown disse...

olocoooo
quanto odio nesse coração galera...
zuera...como diria o cara do fundao mtv....TEM Q SE FUDER!!!
btw quem eh le?

Pedro Feniman disse...

tsc, tsc...

Coqueiro disse...

O dahora é que em posts bem + interessantes que dizem respeito a todo mundo ninguém comenta, eu faço essa zoação insana do 11/09 e bate o recorde de comentários do blog (que também é infame. Obrigado leitores ;O)