sábado, 10 de janeiro de 2009

Max Payne. Se eu fosse você 2


Ok, pra começar, alguém ME explique o que EU fui fazer no cinema quando decidi ir ver se eu fosse você 2, por favor! Quero dizer, há uma remota chance em cada filme brasileiro de encontrarmos uma boa trama, ou coisa do tipo, mas convenhamos que mesmo assim é extremamente raro. E com "se eu fosse você 2" foi assim. Penso nesse filme como uma zorra total prolongada. (dos velhos tempos é claro. Zorra total virou várzea depois de um tempo.) Você ri em certas cenas e pá, mas você sabe que aquele negócio não tá certo. Que não tem graça. Anyway, não é um filme que se valha dizer: vá ao cinema ver mas não é uma sessão da tarde entendem. Bem, óbvio que não, não expliquei porcaria nenhuma. Mas mesmo assim, é BR = pensem 2 vezes antes de ir ver (a menos que seu gosto seja que nem das outras pessoas insignificantes).
5 coconuts

Eeeeeeee Max Payne! Me lembro de ter jogado o 1 e o 2 durante tempos e tempos, aqueles modos deathmatch buscando bater meu próprio recorde e bem, enfim, aquela coisa de viciado. Quando soube que ia ter o filme fiquei na expectativa, e hoje não sei o que deu mas eu não consegui assimilar quase nada do filme com o jogo. O que é bom e ruim. Bem, 1 dos motivos pra isso deve ser que eu não lembro de quase nada do jogo mas continuando. É ruim porque eu tava esperando uma coisa totalmente diferente. Agora é boa porque teve a oportunidade de me surpreender na tela ( o que aconteceu~, embora já afirmo que o filme tenha deixado a desejar). Mais legal ainda, foi rir dos troxasCaetano? Zueira xP que foram ver Max Payne achando que ia ter alguma coisa de luta com demônios (as Valks) ou coisa do tipo lol.

6 coconuts. (Acho que pra quem jogou houve muitas decepções quanto ao que esperavamos ver no filme. Podiam ter caprichado um pouco mais vai. Só não dei 5 porque não é BR e não é como esses estilos de comédia brasileira hehe.)

Bom, saindo um pouco dessa sessão de filmes... que to vendo tantos que já nem sei mais escrever uma resenha decente sem perder detalhes importantes. (e acredite, estou treinando isso.) há uma notícia *triste*boa pra lhes dar: graças a pessoas que simplesmente não ligam pro que eu penso (o que eu aprovo totalmente, [alías, príncipio nº1 da vida: não ligar pros outros] mas eu sou eu, e quem me tira costuma apanhar ou levar de volta.) eu estou saindo dia 12 pra não sei o que diabos fazer, mas vou ficar fora por 1 semana. E fora eu quero dizer, no guitar, no pc, no hardcore sleeping, no naps, NO ROCK'n ROLL NOOOOEES!. Bem, vocês entenderam, nada de nada. Não esperem posts novos até o fim dessa próx semana. Isso é pra você Amau~~. Depois eu faço um post sobre o que aconteceu nesse tal de Acampa para o qual estou indo. (Não. Não é o que vocês estão pensando. Na verdade, deve ser exatamente o OPOSTO de um Acampamento.)

SeeYa!

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu fosse você eu pararia de "trabalhar" e postava + coisas
xD