quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novas? Nha. O de sempre

Bom, faz mó pá que eu não vo no cinema o que me impede de fazer um post sobre filmes. A última vez que fui foi pra ver Twilight e Rede De Mentiras, ambos filmes já devem até ter saido de cartaz. E sim, fui por vontade própria no Twilight~~. Não, felizmente o mundo ainda não acabou, alguma estranha decisão do destino (ou da Morte que riu desse estranho acontecimento, ou de outros seres coadjuvantes que marcam presença nisso que chamamos de vida). Anyway...

Esse negócio de coisas que você pensa pra fazer no ano seguinte é um perigo por exemplo. Gordos prometem emagrecer. Burros prometem estudar. Geeks falam em tentar esquecer do seu objetivo no mundo (que lembrando, se trata de mexer com máquinas até o resto de suas vidas inuteis). E Hey! Eu pensei: porque não fazer esses 3 ao mesmo tempo?

Acontece que isso resultou numa consequência não muito agradável. Estou com as pernas quebradas de correr. Minha cabeça voando de tanto ler. E estou sem muita coisa pra fazer além de tocar guitarra (ok, tá que isso pode ocupar seu tempo de uma forma muito eficiente. Horas parecem minutos, mas mesmo assim). E então eu concluo: pra que diabos pensar nessas coisas?

Porque não continuar gordo, burro, e geek? Todos temos motivos para as coisas que fazemos. Mas e se simplesmente não há motivo algum? E se o que nos move é um motor, mas não temos a ignição? Além do mais, é mais seguro deixar manual pra caso o caminho esteja errado ou alterado do que deixar tudo nas mãos do piloto automático, pois por um momento não nos preocupamos com nada mas no seguinte teremos que procurar eventualmente 1 retorno pra pegar aquela rua que era o único jeito de chegar na festa, ao contrário do que colocamos na rota do piloto automático.

Dissolvendo umas idéias apenas. Post + inutel que já fiz acho (Depois daquele que também era inutel E brilhante. )

Flw.

Nenhum comentário: