sábado, 2 de maio de 2009

... de tempos em tempos... eu volto.



NOEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS.



Ok, sorry, queria compartilhar as reações que vocês tiveram ao ler esse título ai. MAS, é um fato, e aqui estou eu novamente. E, para minha volta não há assunto mlhor que o novo filme do Wolverine X-men-Origins. Embora o filme em si não tenha sido tão bom.



Pra começar a estréia foi o dia PERFEITO. Recebi 4 convites para ir ao cinema no dia ver X-men e tive que me sujeitar a ir a noite sem ninguém além do meu pai. Que não pode ir, e minha mãe apareceu pra ver X-men. Ninguém que conhece ela imagina isso acontecendo, mas é verdade. Pelo - a razão foi boa. Eu tinha cursinho, a galera ia a tarde, e outro convite em especial não podia deixar pra ir a noite. MAS! Não iria perder a estréia de X-men Origins. Afinal, era o filme do Wolverine! (Vocês não acharam que eu ia por ser dos X-men né? Foi-se o tempo em que eu esperava alguma coisa dos filmes deles) Me sujeitei então a sair da aula da Mércia chegar em casa me arrumar fast e partir pro cinema (pois mesmo tendo pego a última sessão tive que chegar cedo lá, do contrário não ia ter carona pra ir.). Vagabundeei comprei uns cds (depois faço um post deles) e pulemos para o filme.




Aposto que muitas pessoas que não conhecem bulhufas desse mundo chamado Marvel provavelmente curtiram pelo - 1 pouco do filme. Pra falar a verdade não estava de fato ruim. Mas acho que falo por todos viciados em quadrinhos que leram tudo relacionado a origem da Arma X/história do Wolverine que se esperava mais desse filme. Nada contra, Wolverine sempre com aquela pose de ser supremo, Dentes de Sabre com seu ego master também (coisa de família), Cyclope palhaço, mas eu estava indo a esse filme com uma expectativa maior do Gambit. Afinal o papel dele é bem diferente do que parece no filme, e se não tivesse o Wolverine ele seria a atração principal do filme. MAAAS, deixando meu lado nerd fora disso.


Ação, ação, ação. O fato do passado do Hugh JackmanWolverine ter sido bem tenso não ajuda porcaria nenhuma quando seu passado volta para lhe perseguir. A experiência da Arma-X, o irmão assassino, e o assassinato de basicamente todas as pessoas por quem ele tinha afeto faz com que ele parta em uma história cheia de ação para se vingar heh. E ele consegue. Finjam estar surpresos, WUOHHH.


Continuando. Pontos marcantes do filme (pelo menos pra mim): os 30 primeiros minutos foram algo que me deixou mais ancioso do que estava antes de começar. Eles simplesmente começaram de um jeito ótimo, o problema foi manter essa qualidade durante o filme todo. Sem contar que o Wolverine é beeem mais "Punk" do que aquilo, embora tenha ficado bem feito. Agora, depois dos 30 primeiros minutos a coisa começou a desandar, os roteiristas não sabiam mais o que fazer, a heroína provavelmente acabou, e foi uma confusão sem noção. Essa necessidade de acrescentar diversos personagens novos e diferentes pra promover possíveis continuações ou coisa assim acabou com o final do filme. Mas mais 1 vez, se você não é addicted to HQ, você provavelmente vai curtir o filme.
Óbvio que não nasci pra fazer criticas de filmes então melhor parar por aqui. Eu daria uns 6 pra esse filme, só pra não desvalorizar os primeiros 30 minutos perfeitos, mas a decisão é de vocês em ir no cinema ou não pra ir ver mais um desvio da Marvel. bom, em breve mais posts DECENTES (porqu esse aqui só foi enrolação xP.), flwS

Nenhum comentário: