quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Hmpf. De novo.

Há várias razões pelas quais eu escrevo nesse blog. Uma delas é, como todos devem saber, a minha vagabundagem de imensas proporções que me impede de arranjar algo decente pra fazer, a vontade repentina de redigir textos para praticar essa habilidade que creio que não será muito útil no meu futuro mas atualmente desperta meu interesse OU, na menor probabilidade, o motivo pelo qual eu escrevo é uma simples idéia de compartilhar algumas idéias ou pensamentos que possuo. Dar as pessoas o meu ponto de vista (que btw, NÃO deve ser levado a sério. Porque se eu fosse levado a sério estariamos dentro do Apocalipse. E eu seria o capeta. ) é, além de uma generosidade (convenhamos, há um certo interesse nisso por parte de empresas que monitoram as nossas atividades de pessoas normais em busca de alguma coisa "errada" ou "diferente"), uma forma de estabelecer um grupo de discussão e no futuro quem sabe, chegar a outra idéia possivelmente diferente como conclusão do tema.

Anyway, não esperem 4 ou 5 posts por semana. Quando tiver post novo ou for ter o link do blog estará visivel no meu msn.

Bom, agora que assunto melhor para voltar essa porcaria do que o ano novo e tudo o mais? Há de se lembrar que há uma importância imensa na virada. Não sabe direito o que é? Simples, por uma semana a população ficou/ficará comemorando seja lá o que estiver ai pra comemorar, promessas pra 2009, presentes de natal atrasados e whatever antes de lembrarem que suas vidas são uma merda e que estão fadadas a passar pelo mesmo desespero de 2008. O mais legal é ver que elas realmente precisam de uma data para demonstrar essa felicidade e tudo o mais antes de voltarem a suas atividades normais em que poderão extravagar sua raiva ignorância e ódio por tudo que o cerca. Imagina se nem tivessemos essa data.

Ok, escrevi demais. Chega.

Um comentário:

Unknown disse...

cofcoffolgadocofcof
xD