domingo, 23 de novembro de 2008

Fuvest, considerações

Devo admitir que esse ano foi mais "socializado" lá no vestibular. Talvez porque eu tenha feito inscrição no primeiro domingo e por consequência fiz prova com os nerds normais que fazem inscrição no primeiro domingo, não sei. A questão é que dessa vez por íncrivel que possa ser, não havia nada de anormal aonde fiz prova (além de mim). Só 1 coisa que estranhei foi uma mulher que aparentava ter uns 50 anos fazendo prova. E ela acabou antes de mim, WTH!

A prova não tava dificil no que se diz bio/humanas. Exatas pelo - pra mim foi o cão (se bem que teve uma pá de questão de matemática e umas de fisica que deram de graça mas mesmo assim). Agora resta sair o gabarito preu postar aqui quanto fiz e meus comentários sobre largar a faculdade e fazer alguma coisa que não exija uma perfomance boa numa prova de conhecimentos gerais.

Max Payne, ainda não. Infelizmente ainda não deu pra ir assistir, se pá eu vou segunda !? Who knows. Estava esperando esse filme devido ao fato de ter jogado ambos jogos do Max Payne, mas ir ao Shopping a pé e voltar a pé/de ônibus nesse mundo de brasileiros favelados, nem rola. Sim, sou um David Coverdale da vida, algo contra x1.

Bom, eu esperava estar fazendo um post Max Payne agora mas me surpreendi e agora vocês que fikem com essa miséria de post que não fala nada. + tarde volto com meu resultado (ou não)

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caetano disse...

fuvest nem fiz --> pra q?
max payne --> decepção, a UNICA coisa q eu queria ver q era o Max matando demonios/anjos/valquirias nao teve ¬¬"