domingo, 16 de novembro de 2008

E quando a preguiça e o tédio se juntam...




Bom, preguiça é 1 coisa. Faz parte do modo folgado de viver mentira, vocês preguiçosos MORRAM , hora ou outra bate aquela vontade de não fazer absolutamente nada que gaste calorias. Já não bastasse isso também tem aquela hora em que tudo que você tem pra fazer é CHATO! (vide terceiro ano, estudar suck, fala sério. mas é preciso, então ignorem isso)

E então você pensa: o que diabos posso fazer, que seja legal pra passar o tempo, mas que ao mesmo tempo seja como se eu estivesse dormindo? Se você já tem um índice nerd mínimo provavelmente irá curtir isso quando não tiver outra opção de atividade. Pegue seu tênis. Não, você não vai correr.

http://www.fieggen.com/shoelace/lacingmethods.htm

Calcule as possibilidades de amarrar o tênis quando se tem um total de 14 buracos para passar o cadarço. Pois bem, nesse site ai existem algumas (poucas, se você pensar no total) maneiras bastante estranhas mirabolantes de fazer isso, de forma a melhorar o desempenho e fazer você sorrir quando olha pro tênis e pensa: "Olha que merda legal que eu fiz aqui." pras meninas (ou pra bixa biônica, whatever): "ah que bunitim.".

Aproveitem esse lixo que nada vai mudar a vida de vocês. O legal é que o Spoleto e o monge que perguntaram disso e nenhum deles tem o meu msn pra ver o blog. Owned.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"E então você pensa: o que diabos posso fazer, que seja legal pra passar o tempo..."

CARA VC PASSOU O TEMPO JOGANDO UMA TESOURA PRA CIMA!!!E CONSEGUIU SE CORTAR FAZENDO ISSO!! amarrar coisas eh uma arte divina comparada a isso...
tsc tsc